domingo, 1 de janeiro de 2012

Deliciosamente Perigosa

Estava ali ...a segurar meus babados
meus laços
do meu vestido de chita.
e o inesperado aconteceu :
saístes das sombras fascinante,
exalavas um cheiro maravilhoso,
cativante.
Então tu me tocaste,
e como animal me olhaste,
como fascinante predadora destemida,
eu presa fácil escolhida.
a estratégia da fêmea dominava.
Atônita, estática, indefesa,
fiquei surpresa, acuada.
Parada esperei a hora de ser devorada,
sensualmente a felina predadora,
envolve-me, meu corpo devorou,
saciando a sua fome de amor.
Eu inocentemente já sabia,
que a fera mais madura, astuta
me consumia,
me conduzia,
me doutrinaria...
E como todo felino saciado,
abandonou a presa e partiu,
e calmamente se deitou no leito
e dormiu.

"- gosto de quem sabe mais do que eu...me excita, me assusta muito...mas também me excita.
- não sei tudo, sei um pouco mais que você...
- é eu sei... por isso não precisa de muito para se tornar deliciosamente perigosa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário