domingo, 4 de março de 2012

E já passou ,
eu não sou mais tão menina, você também não.
E toda minha teoria de amor eterno morreu nos últimos meses.
Aprendi que ser de alguém é bem maior do que o que dizem, e
percebi quão vantajoso pode ser não ser de mais ninguém.
Eu chorei muito, você sabe que não sou de chorar,
não vejo em você o homem da minha vida, não vejo em você um namorado
vejo em você uma doce lembrança de um tempo em que eu acreditava na beleza das paixões,
na veracidade dos sentimentos.
Vejo você exatamente como é, lindo, lindo, lindo como sempre foi...
Eu vejo você, meu Deus, eu vejo você com olhos de quem entende, entende das metades e do inteiro.
Eu entendo quem você é, gosto do que você é.
E claro, gosto do que representou em minha vida e do que hoje representa e afirmo: não somos mais o mesmo.
Essa convicção é tão grande que hoje não te quero pra mim, não quero teu beijo, não quero teu corpo no meu, não quero nada mais do que... o abraço que me fez sorrir sozinha durante meu banho silencioso da madrugada.
Eu sou uma mulher com o coração partido, mas não estou vulnerável, pelo contrário, estou em alerta , não quero mais sentir isso que sinto agora, essa dor latente na alma, de ter que assumir que mais uma vez : não deu.
Mas ainda vejo você... lindo, lindo, lindo como sempre foi...
por isso te faço um pedido,
agora que sei que vai sobrar tempo e espaço pra sofrer,
fica por perto?
me dá aquela seu abraço esperto,
me faz rir de coisas tolas, com aquele humor nosso (humor negro, rápido e rasteiro)
me faz ...me faz o favor de não deixar de existir agora, não suma e venha sem demora...
eu não quero um homem pra chamar de meu,
seja o que vai puxar minha orelha , seja um amigo,seja ainda o que é , e seja o que queira ser...
não quero chorar mais, eu quero rir, tomar vento na cara de madrugada.
Eu quero ter o prazer de vivenciar toda louca experiência , que minha vã consciência jamais me permitiu.


Eu só quero...te ver passar:
lindo, lindo como sempre foi.
Obrigada, por ser uma pessoa digna da minha saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário