sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paixão de sexta feira da Paixão


Eu hoje não acredito no amor eterno, na alma gêmea, na metade da laranja..com passar do tempo, tantas foram as desilusões, tantas frustrações de projeções minhas ( idealizações de coisas que não eram pra ser ...) não esperei sinos, votos de felicidade, flores de laranjeiras. Os homens em minha cama sempre me foram AMOR. Sim, amor pra casar e pra ter filhos, amor de quem bola um plano mirabolante de felicidade eterna. Eu nunca quis mais do que o que tinha pra dar. E, ainda assim, em silente resignação, sei que você me deixou livre,deixou eu rir alto, falar palavrão, deixou eu chorar e quando quis dizer palavras duras não me livrou disso . E eu sou daquelas, que pra quem ama dá a alma, mas você é tão de graça , nós em tudo é tão leve, eu não sinto minha alma esvaindo-se de mim e entrando em você, não... eu sinto nossas almas tão cúmplices que respeitam-se demais pra tentar invadir , adentrar um lugar que não é pra estar...ou pra ser.
Lembro de ter dito á ti enquanto me despia... tentando ser sensual:
- poxa vida! não tou conseguindo entrar na personagem , ser sensual por que o excesso da nossa intimidade mata!
E você com a cara mais de pau e mais linda do mundo disse: 
- pra mim isso é um bom sinal!
 E eu já sei voar, você sabe também... formou! 
Meu maior medo era olhar pro lado e não ver em você a pessoa digna da minha saudade, a pessoa que alivia a tensão do dia a dia com e-mails tão bobos quanto aquela dancinha brega ( aquela lá... do Sidney Magal), medo de perder essa preciosidade de passar dias , meses, anos sem te ver e ainda sim ao te encontrar parecer que o ultimo encontro foi no dia anterior.
Mas o medo passou...
é eu já sei voar, você também... 
E aí te dei um beijo,
batom vermelho é um grande problema.
"De resto...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu te amo meu amor!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu te amo! 
O meu sangue ferve por você! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário