segunda-feira, 25 de abril de 2011

Palavras Sujas

Me pega no colo. Role comigo na cama até de manhã. Estou farta de saídas furtivas, de beijos roubados, de silêncios, de afastamentos, de distâncias bestas.

Agarra-me pelos cabelos! Puxe-os! Me deite no chão. Ama-me de quatro e do avesso. Revira-me o quanto puder! Diga que me ama e que me odeia! Me lamba! Sussurre no meu ouvido palavras doces. Lamba-me os seios, o pescoço e me faça gemer, me arranque gritos! Morda-me a carne! Marque-me! Lembre-me que sabes palavras sujas! Diga-me palavras sem sentido! Que gemamos até acordar os vizinhos, levarmos multa no condomínio. Que eles sejam capazes de reconhecer nossos gemidos e nos invejem por isso.

Toca-me o corpo! Acaricia-me a pele! Me arranha as costas! Arranca-me o juízo! Invada-me o corpo! Me penetra. Agarra-me em ti! Agarra-me o espírito! Me aprisiona o corpo no teu! Desperta-me o desejo! Toca-me! Arranca-me o prazer das entranhas! Despeje em mim toda a tua vontade de ter prazer. Desperta-me os sentidos.

Pulse! Pulse até não aguentar mais! Goze! Goze de mim, pra mim, goze da vida. Faça-me um filho! Dois! Três! Façamos um filme de amor e de dor. Gozemos de prazer. Tenhamos orgasmos, reviremos os olhos.
Gritemos! Cansemos da vida, suemos a vida. Façamos amor.
Pulse! Pulse mais! Pulse até ficar esgotado e cairmos de cansaço. Quero sentir teu pulsar dentro de mim.
Cansados, então, sejamos felizes.

5 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro! E não é que essa menina sabe do que fala? Tão linda, tão mulher...
    Adorei sua ousadia...
    Beijos, darling!

    ResponderExcluir
  2. Coisas bem colocadas. Que propriedade. E que saudade tive das tuas palavras. Que elas apareçam com maior freqüência.

    ResponderExcluir
  3. orgulho....de você e da sua ousadia e talvez um misto de saudade de quando eu podia ser livre para ser,sentir e quem sabe...
    bjs mamãe

    ResponderExcluir
  4. Impressionante.
    Talvez surpreendente!
    Tais palavras, ditas, dessa tal maneira, fizeram um bem danado a minha alma, ao meu espírito. Melhor ainda, fizeram bem a minha carne...
    E então se consuma em felicidade, este nobre ato de amar.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha ser possuida assim, mesmo sendo homem adorei....

    ResponderExcluir