domingo, 24 de abril de 2011

Noite Plantada

Noite plantada, esperando, esperando... Esperando o que mesmo? Esperando a esperança! Dizem que é a ultima que morre, mas é para mim sempre a ultima a aparecer.
Por onde andarias? Cadê tu?
Por uma noite, a noite toda, noite única a ser eternizada!

Noite plantada, um ateu em meio aos améns, desperdício de amores, não é intenso, não é recíproco, amor de talvez. Prefiro minha paixão ardente! Queimando meu corpo! Deus sabe há beleza disso!

Noite plantada, inventei que pensava, inventei que sabia. Mas o que sei?!?... SEI QUE TE QUERO!
Ilógico! Irracional e mais puro do que jamais senti. Parece erro mais que erro é esse em se procurar o que se busca? Satisfazer o anseio? E quem pode julgar minha essência?
Esqueça por uma vez, uma noite e um dia sua lógica, exalte a pureza!

Noite plantada, quero que me faça homem!Verdadeiramente homem! Minha virilidade, meus músculos, meu sexo, ponha a prova! Prove-me...
Deliciei-se! Faça das palavras verdades, seus sonhos virarem carne, osso, desejo e sabor. Um começo e um fim... Uma historia, mais uma! Sei que você ama tudo isso... Sua vida, seu desejo!
Simplesmente eu. Puro. Quer mais? Preze isso MINHA FLOR!
Agora, faça-me sangrar...
"A Carta de um homem
cheio de desejos ocultos na madrugada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário