domingo, 17 de julho de 2011

Só...

de saber que você existe me sinto melhor
me sinto feliz,
me sinto vivo,
quer realmente saber o que eu acho melhor?
vou te dizer minha vida, meu amor...
o que eu acho melhor é que eu pare de atrapalhar sua vida, que eu pare de ser alguém que você 
tem que esconder, alguém que você não pode levar em casa
eu quero poder sair com você
te beijar em qualquer lugar,
poder passar noites e noites com você
o melhor pra mim era poder sair daqui agora e ir aí, nem que fosse para te dar um beijo e voltar
nem que fosse pra ficar te espiando da janela
nem que fosse pra ver o seu vulto, a sua sombra na parede
o melhor pra mim é estar ao seu lado
como namorado, como marido
de verdade
e não de mentirinha...
o melhor pra mim é sair com você
no dia e na hora que eu bem entender
poder te beijar quando eu quiser
poder te abraçar
te dar colo
receber colo
poder ir à festas com você
poder te levar aqueles almoços chatos de familia,
poder te apresentar para todo mundo como minha,
minha...
só minha
sempre...
pra sempre
e não ficar aqui sozinho, conversado com você online com o coração doendo
com lágrimas nos olhos,
com a cabeça nas nuvens...
sonhando no momento que poderei realizar meu sonho de ter você em meus braços
e não uma hora por dia apenas
queria poder ir aí, te pegar, te trazer pra casa e fazer amor com você a noite inteira
mas quem sou eu para querer tudo isso né...
Te amo, e isso é verdade. A gente sabe disso não sabe?

(outros autores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário