quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Faça

...Faça , rápido...venha e faça!
Tire suas roupas, elas parecem fogo. Fogo que envolve e esconde. Tire-as. Deixe sua nudez prevalecer. Só ela tem lugar nesse espaço quente, ardente, incandescente. Tire, sem vergonha, sem medo. A lua banha seu corpo, está aqui, está em nossa cama dispersando energia, acolhendo o sonho.
Venha, deixe tudo de lado. Faça amor comigo, faça guerra comigo. Me envolva, role nessa maciez. Sinta tudo que tenho e me deixe sentir você. Seu corpo cresce, como a lua lá fora. Vamos, fale comigo, faça sacanagem comigo.
Liberte-se!

Vamos nos misturar por toda noite. Como o rio se mistura com o mar quando se encontram. Vamos, faça forte , fode comigo. Não descanse, não pare, não há tempo para pensar é só sentir. A morte se aproxima. Essa é nossa última noite. Venha, faça isso comigo.
Não se limite, não se proíba nada. Enrosque-se em mim como serpente. Envolva todo meu ser. Venha faça com força. Me possua e destrua. Fale comigo. Palavras nuas, cruas, doces e maduras. Fale comigo sem limites. Entregue sua alma e corpo.  Me leve para outro lugar. Não estamos mais aqui. Nada existe mais, tempo, espaço... nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário