segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Felinos


Livre amor , livre conquista ...
Eu tigressa tão arisca,
Encontrei-te em meu caminho,
Não lutei nem resisti,
Me entreguei todinha à ti ...
Tuas garras me prenderam,
Tão feroz, tão faminto,
Num desarvorado anseio,
Mordendo e sugando-me o seio ...
E, sem querer,quase sem intenção...
Em densas ondas de coragem !
O calor do teu corpo,
O ardor dos teus beijos,
No capinzal, no tapete ...
No sofá, na cama, na rede ...
Em constante movimento,
AH ! MEU TIGRE ! ME DOMASTE !
Teu olhar me eletrizando,
Teu querer me deslumbrando,
Como um gigante poderoso,
Me explodias em gozo ...
Tornei-me a tigressa ,
Meu Tigre  !
Hoje, desejo e saudade me consomem ...
Mas eu sei : Encontrar-te-ei
brevemente, em um momento qualquer,
e serei tua novamente,
sem nem vacilar sequer !

Um comentário: