quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje eu vou te fazer feliz

Era preciso mais uma dose de coragem. Porque minha taça está vazia e o bar já está prestes a fechar. Daqui eu não saio sem minha força. Sóbria eu não lembro o caminho de casa.

Levanto o braço e peço mais uma. O indicador aponta para o céu (queria chamar a atenção). Em seguida, aponto para a taça vazia, sob o rosto levemente interessado do garçom. E lanço aquele meu olhar doce e alcoolizado de “quero mais”. Ao que tudo indica, funciona bem. Ele se retira e algo em seus gestos me faz acreditar que meu desejo será realizado.

Eu posso pagar e isso também me ajuda a crer que terei o que quero. Eu sei que posso e eles também sabem, é evidente. Canetas e bebidas são sempre minhas prioridades, sempre. A felicidade da taça cheia e do instrumento de trabalho presentes em cima de uma mesa é realmente o que mais me tranqüiliza neste mundo.

E a alegria tem seu momento de auge assim que posso ver o rapaz com uniforme tradicional se aproximar, trazendo consigo a minha nova taça. Taça limpa, gelada, com gotinhas por fora e paixão líquida por dentro. Agradeço, verdadeiramente grata, então abaixo a cabeça e sorrio pra ninguém.

Mais uma noite de repensadas subjetivas. Uma madrugada que se arrasta por entre os goles fartos. Porque nunca fui de beber devagar, comer devagar, andar devagar, demorar pra gozar... E é através desse líquido de sangue de uva que eu fortaleço as minhas agilidades.

Olho para a pilastra ao lado da mesa e me sinto linda diante do espelho agradavelmente manchado. Me sinto privilegiada por estar neste corpo esta noite, embora eu não faça idéia de quem ele pertença na realidade e muito menos onde o meu deve estar neste momento. Aproveito para retocar o batom e limpar a mancha preta que naturalmente escorre dos meus olhos.

“Hoje eu sou Cleópatra aos 17 e nada pode me impedir de devorar o mundo”. Não sei se cheguei a pronunciar essas palavras ou se apenas pensei. Fico na dúvida por 37 segundos e deixo pra lá. Entre as reflexões sem conotação sexual ou amorosa e a descoberta do espelho vizinho, uma taça se foi lindamente. Peço mais uma, seguindo o mesmo ritual.

Quando faltar 1 hora para o sol nascer, vou pedir a conta, pagar, ir rapidamente ao banheiro e me retirar deste estabelecimento. Eu sou uma mulher atraente enquanto o sereno preenche o ar, enquanto o vento faz barulho e assusta os insones, então vou
me equilibrar nestas duas pernas que já foram tão firmes durante longas corridas debaixo de um sol escaldante e seguirei a pé até a sua casa.

Você não tem ninguém ao seu lado esta noite e acho isso o maior crime do espaço sideral. Porque você é um homem atraente. Ou melhor, não sei muito bem, porque os meus julgamentos sempre são tão contrários aos dos presidentes da república e editores de revistas infanto-juvenis... Pra ser sincera, talvez você seja horrível, talvez a feiúra e a falta de charme e de modos sejam suas marcas registradas, mas não estou em condições de te avaliar. Existe entre nós dois um muro que me impede de te ver realmente, independentemente do que faça. Você está numa bolha de cristal e eu a seguro em minhas mãos sempre que a alcanço, mas você escorrega e cai num mar de plumas, onde pode quase flutuar.


Sim, estou apaixonada por você, Estevão. Ou Roberto, Pedro, Fabrício, João, sei lá que nome eu invento! Estou apaixonada por alguém que não é mais ninguém além do alguém que você é. Isso já basta. Sem nome, sem idade, sem cor, sem cabelo, sem sequer pensar no tamanho do seu pau. Sem nada. Apaixonada, completamente. Entregue como uma oferenda à Mãe Iemanjá. Deixada no oceano escuro e revolto em uma noite iluminada apenas pela lua. Sou um bebê deixado à sua porta numa madrugada de terça ou quinta, ainda com o cordão umbilical pendurado. Sou como um filhote nascido em cativeiro e rejeitado pela mãe. Eu preciso de cuidados.

Beijos nos pulsos, nas pontas dos dedos, mordidas nos pés, carinhos levemente imperceptíveis no rosto, passando pelas sobrancelhas, parando para um beijo leve na ponta do nariz, sorrindo com doçura, beijando meu colo quase sem fazer barulho, então me apertando contra o próprio corpo, me imprensando em alguma parede que pode me arranhar, mordendo minha nuca pra deixar marca, chupando minha língua, envolvendo sua cintura com minhas coxas, tirando meus pés do chão quando meus pensamentos já estão há tempos no céu, abrindo minha blusa e enfiando seu rosto entre meus peitos, me ouvindo ultrapassar a fase dos suspiros, lutando para conseguir me ouvir gemer, conseguindo a cada milésimo de segundo me fazer te querer ainda mais...

E eu sonhando para que fosse possível te pôr inteiro dentro de mim, idealizando antes do gozo a possibilidade de abrir minhas portas para que vivesse em meu interior pra sempre, sendo mais do que meu, sendo eu. Você soa e eu acho impossível o fato de com isso, acabar sentindo ainda mais prazer, então ambos suamos. De desespero, de agonia, da maior felicidade que o mundo pode proporcionar longe da solidão, suamos porque eu estou sendo inteira sua, sem cogitar que posso estar tendo apenas um delírio de uma magia a dois. Então nos fundimos, como se por segundos, fossemos um de dois pra sempre. E eu reaprendo a matemática do amor, ao sentir no fundo do peito o que só as mulheres podem sentir. Sentindo o dois que éramos, sentindo o um que nos tornamos e o três que nos transformamos. Eu a casa, você o visitante e também lá dentro, o proprietário: Bendito o fruto que brotará do meu ventre.

De repente eu acordo, num susto. Estou deitada em minha cama, sem uma peça de roupa sequer, então começo a rir sozinha. Não há ninguém ao lado, não ouço ninguém falar por perto. Mas então eu acaricio minha barriga e pergunto ao pássaro na janela: “Sonho?”. Ele canta. Eu sei que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário