terça-feira, 27 de março de 2012

Indiscrição


Ela era assim, era desencanada, liberta, sorria, bebia, falava um ou outro palavrão e claro que se sentia incrivelmente segura de si.
Havia algumas coisas que ainda á tentada em levar pra casa : um cachorro sujo na rua, um cachorro ex namorado, um cachorro menino de 17 que quando ela passava na rua babava...mas nada naquela determinada fase nada á deixava mais tentada do que o cachorro príncipe da adolescência, hoje melhor amigo dos e- mails expedientes, quase que uma relação cotidiana de horário comercial...
Não havia muita cerimonia, brincavam sempre com frases , piadas , cantadas clichês e prontas,eram donos de carisma próprio ,ela como fogo na brasa,ele como magma do vulcão...mas claro, falavam mal da vida alheia, sorriam com coisas simples, ela complexa, uma relação de hiato , ele á escutava, á aconselhava, oferecia apoio, oferecia ombro e ela queria tudo.
Ele podia ter um caos em casa, um caos na empresa, um caos no coração, mas não... ele não transportava o caos ...
Simples, eram amigos o bastante pra falar sem pensar, pra digitar sem correção ortográfica, pra se expressar sem dó, eram livres, desencanados...
Mas as brincadeiras de sentidos dúbios, plantaram a vontade.
Ela dormiu, sonhou com o sexo, com o beijo, com o gozo.
Ela riu, se culpou bastante e depois não se culpou em nada...
o chuveiro , Norah Jones... testemunhas de um prazer solitário que balbuciava apenas o nome dele.
Mas era segunda feira, ela não podia levar á diante tanto tesão, existiria uma linha tênue entre carinho, amizade , respeito e desejo? não podia definir o que queria, queria beija-lo, mas não queria ...queria tudo com ele, mas não queria nada, queria gemer fincar as unhas no travesseiro ... e por conta disto arrumou as gavetas de lingerie.
Mas tá, era terça feira...ela ousou.
Ele foi além:
- você separa discrição de indiscrição comigo?! eu não separo com você.
Segredo revelado. Desejo ardendo.
Estava tentada.
Com fome
Com sede...
Ela olhou o celular, uma mensagem, uma risada...
ela sabia, poderia deixa-lo entrar...ah poderia.


2 comentários: