quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Combinando vestido, calcinha e bolsa

A gente tem umas ideias meio toscas quando tem algum evento pra ir. Tudo bem que eu vá me preocupar com o sapato, o vestido, a bolsa... mas o que a calcinha tem a ver com o negócio? Eu não pretendo que ninguém veja a minha calcinha, oras! Mas parece que faz parte do conjunto, a calcinha tem que combinar, tem que ser nova, tem que ser da mesma cor, tem que ter renda. Eu sei lá as razões, mas sempre encaro que a calcinha (e os brincos) sejam algo muito importante. Compro primeiro o vestido pra depois escolher esses outros dois itens. Não sei se faz muito sentido, se é TOC, se é apenas futilidade, ou pior, algum tipo de perversão. Mas hoje eu preciso comprar uma calcinha nova. De renda. E preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário