quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem nunca deu ou levou um pé na bunda que atire a primeira pedra ( - calma Juliana Paes nos olhos não!!!)

Bem, a pior parte de um relacionamento é sem duvidas o fim dele... reflitam comigo!
É a hora em que querendo ou não você faz um balanço do que foi bom e ruim e como
recordar é viver , tu vive tudo de novo... com imagens, cheiros, cores e obviamente lágrimas... Muita dor
e a sensação de luto!
Aí bate a revolta básica, então você malha o individuo como Judas em festinha de criança, imagina
a cara do sujeito num pacote cheio de balas e você belíssima com um puta bastão na mão , prontissima
pra dar com gosto na cara do rapaz! ops ...do Judas, afinal é só brincadeirinha.
Mas então, você percebe que foi melhor assim, limpa as lágrimas e repete pra si mesma - tudo vai dar certo! sou maior que isso! eu vou sair dessa e vou me dar bem lá na frente!
(essa fase aí dura pouco !)
Porém do nada você encontra algo do sujeito ou que lembre ele e pronto... rola a sede de vingança...também conhecida como " Você não sabe com quem se meteu meu queridinhooo!"
e pensa em mandar um e-mail gigante pra ele mostrando tudo aquilo que a ex dele fazia pelas costas dele e ele não sabia de nadinha, bem como contar á todos sobre aquela mensagem bem fru fru que ele mandou no seu celular pra todo mundo todo inseguro... e rir da cara dele e dizer - ele era muito mocinha pra mim!
E ainda nessa sede de vingança, tu sai linda e quer arrumar um homem lindo! pra compensar a dor...
esse é momento em que você tá naquelas " de hoje em diante eu só vou gostar de quem gosta de mim", fase conhecida também como " extravasa , libere joga tudo por ar! eu quero ser feliz antes de mais nada!"...
Dura pouco, por que logo vem o vazio, a falta do desgraçado !!!!!!!!
Aí vem a fase " quer saber, bora saber o que anda rolando..." aí tu escreve um e-mail fofo dizendo : a gente podia ser amigos... não é?
Sem sucesso! então os dias passam, homens vem , homens vão... e a vida continua...
os meses passam, você fica mais bonita ou não...mas amadurece e ... chega a hora ...
em que você olha pra tudo e diz: Meuuuu eu sofri tudo isso mesmo? e sorri...
Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias.
Albert Camus
e é quando percebe que tá curada...que sarou...e que tá pronta pra outra!

3 comentários:

  1. Puta que pariu...
    Join the club.
    "Não há inverno que dure mais que três meses", disse Camila. Eu tô racionalizando a situação. Mas é impressionante como TODAS as fases são essas daí mesmo... Vou virar lésbica... Será que melhora?
    :S

    ResponderExcluir
  2. não faço isso Nina... rs rs rs. para quebrar menos a cara, não crie príncipes, todos os homens são mortais...

    ResponderExcluir
  3. Eu não quebro a cara, André (humpf!). Quebrei duas vezes em 35 anos (média razoável, né?) rsrs
    Mas quando eu quebro, quebro com vontade!!! hahahaha!
    Mas enfim... Não acredito em príncipes. Sou moderninha e desapegada demais pra isso. Aliás, sempre preferi os ogros. Tenho uma certa queda pelo avesso.
    (e não se preocupe. não vou virar lésbica. ainda não... rsrsrsrs)
    ;)

    ResponderExcluir