quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como nasce um blog

Ontem eu e a Naty ficamos até 1:30 da manhã falando besteiras e acabou nascendo o coisas-de-mulherzinha... Mas eu estava numa deprê dos infernos e ela estava com a cabecinha cheia de grilos. Em meio a isso tudo, planejamos vinganças - uma outra opção de nome para o blog era v-de-vingança -, bebedeiras, sequestros, fugas interplanetárias. Aí - lá pra 1 da manhã - percebi que ela é doida - tão doida quanto eu. No fundo, porque é mulher pra caralho. E eu também me sinto assim. Aí a gente percebe que aquele lance de afinidade é bem mais sutil do que se pode imaginar: porque está muito além da presença, e a presença, muito além do quadradinho em torno da gente.
E aí chamei Camila e Chica (Fernandinha, a moça do coraçãozinho no olho), porque vou sentir saudade delas agora. Porque nós não estamos mais sentando no mesmo banquinho do corredor do 3º andar. Porque aqui eu sei que elas estarão por perto. Porque elas me fazem bem. Assim, à toa. De graça. Porque eu tô me sentindo sozinha pra caralho...

3 comentários:

  1. aiaiai essas mulheres juntas... coitado dos homens! rs rs muito bom o blog, parabéns a vocês!
    sempre passarei aqui!

    bjos a todas!

    ResponderExcluir