domingo, 27 de março de 2011

Uma noite

Amor meu, essa noite

dá-me um beijo e me descubra,

dá- me o que é seu e me cubra,

Absurdamente desnuda, transbordando desejo.

Pode ser um sussurro delicado e sensual;

Mãos de veludo que alcançam meus segredos;

mais que um toque, mais que abraços… dá-me um beijo.

Me dá, dá -me e eu te dou um beijo,

Dá-me um beijo do tamanho do meu corpo,

Seus lábios me compreendem,

seu cheiro me entorpece,

perco os sentidos quando abraço sua boca.

Quero teus líquidos , teus resíduos , teu sumo

Dá-me um copo deste teu gosto e… logo alucino.

A lua  lá fora de portas trancadas e nossa culpa esquecida na garagem.

Me toma, teus sentidos alcançam minha pele arrepiada,

Me maltrata, me judia,

Me morde, me ferve o sangue;

O coração eufórico diz que tudo pode

Tudo que não pode

Até calar os gritos nas paredes

e ouvirmos suspiros apenas, suados e ofegantes.

Duas mãos abraçadas;

Dois corpos se mi-mortos saciados;

e o gosto do último beijo ... do dia

Por que outros mil beijos, virão...

Ah! ai! mais que um toque, mais que abraços… dá-me um beijo



Thanks ...


2 comentários:

  1. Esplêndido. De todos os toques poéticos. Parabéns, as formas bem definidas do beijo. Deu-me um beijo e um sorriso em minha tarde.

    ResponderExcluir
  2. ótimo blog e bela poesia...coisa de mulher(+excluir esse ilha,pra ser assim basta ser mulher...)

    ResponderExcluir