terça-feira, 1 de março de 2011

Aqui jaz...

Pausa Dramática
toca a marcha funebre...
sou eu, velando
a morte de um amor...
Sepultarei este sentimento
sem lápide , sem flor,
no mais profundo esquecimento
sepultando junto
toda minha dor.

Sepultarei
minhas lembranças
e toda saudade que sinto de ti...
no mais profundo esquecimento, no
lamento de cada dia que perdi.

Sepultarei este sentimento
e junto dele minha esperança , minha ilusão
sangrando a alma...
feito lança fincando o coração.

Enterro-te , meu sentimento,
no poço fundo que me lançastes,
permaneça lá no fundo de onde saíste
e nunca mais me vem afligir.

Sepultando-te eu sobrevivo
sem lamúrias...
sem sofrimentos,
encontrando minha luz,
afugentando meu tormento.

Sepulto este amor
no mais profundo esquecimento,
sem ressentimento.

Sem lápide , sem flor, sem mais nada...

amém!

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=-YAQ8fYqtfw

    "Drão!
    O amor da gente
    É como um grão
    Uma semente de ilusão
    Tem que morrer pra germinar
    Plantar nalgum lugar
    Ressuscitar no chão
    Nossa semeadura
    Quem poderá fazer
    Aquele amor morrer
    Nossa caminhadura
    Dura caminhada
    Pela estrada escura...
    Drão!
    Não pense na separação
    Não despedace o coração
    O verdadeiro amor é vão
    Estende-se infinito
    Imenso monolito
    Nossa arquitetura
    Quem poderá fazer
    Aquele amor morrer
    Nossa caminhadura
    Cama de tatame
    Pela vida afora
    Drão!
    Os meninos são todos sãos
    Os pecados são todos meus
    Deus sabe a minha confissão
    Não há o que perdoar
    Por isso mesmo é que há de haver mais compaixão
    Quem poderá fazer
    Aquele amor morrer
    Se o amor é como um grão
    Morre, nasce trigo
    Vive, morre pão
    drão!
    drão!"

    ResponderExcluir
  2. ...Gil compra a briga : "Quem poderá fazer,
    Aquele amor morrer"

    ResponderExcluir