sábado, 26 de fevereiro de 2011

I'm Camila, Chica , Nina, Ná etc...


Jovem Mulher com a gloriosa manhã em seu cabelo
, de Jules Joseph Lefebvre
E eu leio todo dia o blog, e quando não tem post novo eu leio de novo, tudo que já foi postado e não fico enjoada de ler , por que sempre acho um detalhe, um "q" que ficou desapercebido outrora, enfim... eu leio.
Cada uma das mulheres aqui tem uma história de amor no peito, e o amor que falo é mais do que aquele lance de homem e mulher, é amor mesmo...aquele de calos nas mãos, de amamentação, de parar o carro pro pedestre passar, amor que só MULHER tem e é!
Quando li a Camila ... e eu quase chorei, falando sobre a sua mãe no Post A TIGRESA, eu vi ali traços doces , fortes, uma coisa tão singular, tão dela e leitores eu , Natália , não a conheço pessoalmente, mas naquele momento parecia que estava diante de uma velha conhecida, como se eu já tivesse tomado cafézinho com a Tigresa e sua cria. E essa conexão, dá-se por conta do sentimento que nos une neste blog,  O AMOR um amor ferrado, fudido, devastador, arrebatador, apaixonante, enorme e imenso que é nosso e que somos. É a paixão ardida e ardente, consumidora que nos faz especiais .
E quando a Chica me vem com aquelas broncas, declarações inflamadas de amor e aqueles chutes nas portas...parecendo aquele vendaval..aquele Twistter ,furacão... isso mesmo furacão! aquele post A SINA DA CHICA... puta que pariu quem nunca desejou fazer do seu romance profissão e vida? quem nunca desejou, na boa nem merece amor, nem merece nada... por que isso sim é sentir em carne viva uma grande paixão.
ANTES, AGORA e DEPOIS...  quem leu?! se não leu, leia... Nina é pra mim , sei lá, o que é pra mim... por que amo demais essa nega... e quando conheci seus textos, eu fiquei muito fã...fã mesmo , no sentido da palavra, fã que acompanha o ídolo...por que é alma em pessoa essa aí...

Ai meninas, vocês me matam! me matam!

4 comentários: