segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

antes, agora, depois...

Amor é fácil. Difícil é amar. Porque amar é coisa de gente e gente é um troço complicado de lidar. O que deveria, então, ser doce, livre e leve, acaba se tornando pesado, desgastado, desgostoso. Muito disso acontece por causa das garantias que são exigidas pelos amantes, como se o amor estivesse pendendo em vitrines e pudesse ser comprado com cheques pré-datados.

- Promete me amar?
- Sim. Eu te amarei feito louca essa noite.
- E depois? 
- Amanhã quando você acordar eu não estarei mais aqui.
- Por quê?
- Porque amanhã é futuro.
- Mas o que tem isso? Você acaba de prometer me amar...
- Sim, eu prometi. Minha promessa está conjugada no passado, notou? Eu prometi num presente transbordado de desejo. Eu te desejei quando prometi. Eu te desejo exatamente agora - desejo feito louca. E quero que você me foda, que faça amor comigo agora, pelo tempo que durar. Porque não posso te prometer amor amanhã. Amanhã ainda não chegou e não posso fazer promessas ou previsões. Então eu te quero agora. Quero que você me ame loucamente agora também, como se amanhã não fosse chegar nunca...
- Você é louca... Toda mulher quer uma garantia de compromisso...
- Sim, eu sou louca. Mas não quero o que toda mulher quer. Não quero garantias. Quero exatamente o que você quer me dar agora - porque seus olhos estão acesos, sua boca me mostra os dentes e você me deseja de um jeito que me excita. Então, cale a boca e me beije logo... Porque enquanto falamos o presente vai passando ligeiro por nós, e começamos a viver o que era o futuro há alguns instantes... Corra, meu bem... Não quero que chegue logo amanhã...

[eu postei isso no meu outro blog, mas achei que deveria colocar aqui também...]

5 comentários:

  1. Gostosa, te quero! eis um ser que muito me completa = NINA

    ResponderExcluir
  2. Ain... então larga o Bruno e vamos fugir, nega linda!
    =)
    (hahaha! altas declarações de amor nesse lugar, hein!)

    ResponderExcluir
  3. No dia em que conseguir escrever coisas assim espertas e certeiras, corro de saltos altos pela rua de paralelepipedo do Bairro do Bom Clima (aqui em sampa) , o que equivale a uma volta na montanha russa com looping sem ter o cinto posto. Caralho... eu só repito o que todo mundo diz - Mulher como tu é gostosa ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
    Vamosssss fugirrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir