sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tudo aquilo que você não foi pra mim.

Eu chorei escutando a canção do Paul* 
" Deixe estar, deixer estar..."   será que Paul me avisava?!
Não queria escutar alertas, e sinais de perigo á vista, eu não queria escutar mais nada
além do meu tolo coração,
E quando me pego á lembrar de tudo que passou 
toco a tua imensidão e sinto-me vazia.
Tornou meu amor imenso, num vazio sem fim...
agora
Não te vejo, não te cheiro ,não te toco.
Odeio o que sinto, como te sinto... Se te sinto...
Por que agora é tudo vazio, quando me lembro
de você.
Mas não por que te esqueci e sim por que
sou enorme na tua pequenez
 E quando enfim reconheço isso:
Acordo e agradeço a Deus por tudo aquilo
que você não foi pra mim...
Não sabes o bem que me fez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário