quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...Chica se Bruno é tua sina, aqui peço pra que um outro Bruno não vire a minha... rs

Bruno , não me faça amar você.
Bruno, não me faça amar você. Te peço ...
Eu sempre achei que era amor, achei que o Anderson seria o único, talvez ele tenha sido o primeiro, e que o Lyon seria o real, e foi ! enquanto durou, e que o Marcelo seria o ultimo, mas não foi o ultimo e o amor até em breves aparições conseguiu me machucar. Então , peço ...não me faça amar você.
Quando você me abraça, me olha nos olhos, quando a gente ri falando bobagem, quando a gente fala de coisas sérias ...  isso me assusta, me aterroriza ,por que tudo isso me faz amar você.
E quando noto que com você não sou mitomaniaca, nem ego centrista, nem egoísta, e que sou segura do que sou, do que quero, do que penso...quando noto que sou assim com você e pra você, isso me deixa com medo, isso me faz tremer ,  por que tudo isso  também me faz amar você.
Bruno, e o que falar de nossos beijos?! São também mais um motivo pra te amar...te querer.
Na verdade Bruno, eu estou com medo de ser feliz de verdade, por que de mentirinha tudo parecia tão mais fácil, tão perfeito, mas ...nada era real, nós SOMOS REAIS...e tenho medo, muito medo disso,
Não quero que você faça parte da lista de quem achei que amei, ou que realmente amei , não quero usar verbos conjugados no passado quando o assunto for nós , sério mesmo! Pensei até em sumir da sua vista, tudo pra não ter que encarar o fato de que tudo isso me faz amar você .
Bruno, eu tou aqui pedindo pra que você não me faça te amar,
Mas quer saber... tira-me o medo :
Bruno, tudo me faz amar você!
Bruno, não me faça amar você!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Adorei o "recadinho" de início!

    Querida, pra que tanto medo assim, se a gente sabe que no fundo tudo o que vale na vida são esses momentos em que a felicidade está andando de mãos dadas conosco, mas simplesmente a olhamos com mil temores, como se ela fosse um bicho-papão, sendo que na verdade, apenas estamos com medo que ela vá embora.
    A felicidade é o que traz mais medo nessa vida, isso eu já percebi faz tempo... Mas, é medo bom. É o mergulho do alto da pedra direto no mar, o salto de pára-quedas, a pisada forte no acelerador. Ser feliz é estar constantemente correndo risco de vida, porque a felicidade e a segurança são completamente opostas, elas não se completam, como a maioria pensa?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo meu Bruno com o medo bem ao lado, mas eu amo esse medo, eu sou movida pelo medo, porque ele que dá o barato desse lance que chamam de amor, entende? Ter medo não é o fim do mundo, mas você precisa rir dos seus temores, adorá-los como se fossem seus parceiros nessa dança, não deve levar a sério a voz que sempre diz "não", porque se não sentisse nenhum receio, que graça teria? Quando encontramos algo que realmente nos seja importante, temos mesmo essas paranóias...
    E eu amo o meu Bruno sabendo que já amei dois homens antes dele. Não pense que o amor fracassa quando o romance tem um fim. Às vezes penso que realmente não teria como deixar de amar alguém que já amei, eu só passo a amar diferente, entende? Mas, amor é eterno, a pessoa entra numa espécie de "vaga" perpétua nas lembranças da gente e isso é lindo... Quem disse que amor não se pode acrescentar? Os amores que tive são as melhores bagagens que eu poderia ter na vida e os carrego no peito, na pele, nos pensamentos, por todo o canto de mim, sem cansar. Tudo o que é perfeito cai na eternidade, ainda que aparentemente tenha um fim.
    Nunca tenho certeza se quem está ao meu lado é o que passará o resto da vida alí, sempre presente. Mas eu adoro surpresas... (e você deveria passar a apreciá-las também!)

    ResponderExcluir
  4. Chica tu é uma linda! eu tou vivendo ...cada diazinho mais doce que o outro...e essa felicidade que dá aquele medinho, mas tudo bem, o que é a vida sem isso?! pra nós que somos movidas á paixão - NADA- a vida é um NADA ! Sempre fui daquelas que pagava pra ver, de uns tempos pra cá ando meio bundona, mas isso vai passar ...ahhhh se vai! Já disse várias vezes aqui e repito - Chica , tu é ! e isso basta ...não precisa nem por adjetivo não - Tu simplesmente é!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. ps- lá no www.tabomeuconfesso.blogspot.com, tem um post "As Confissões de Bruno" , foi ele quem escreveu pra mim , no dia do nosso primeiro encontro... (suspiros)

    ResponderExcluir
  6. Ontem mesmo eu estava relendo o livro O Pequeno Príncipe, então quando li "As Confissões de Bruno", depois do encanto natural que senti e a felicidade por você, lembrei de um trecho do livro. É quando a raposa diz ao pequeno príncipe:
    "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... ".

    Lembrei do nervosismo do seu Bruno, um doce de encanto.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ná, estou cada vez mais sua fã...

    ResponderExcluir