sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Carta

Amorzinho
Os meus dias serão muito mais alegres e coloridos se você ficar sempre ao meu lado. Talvez como meu namorado, quem sabe meu marido, ou na pior das hipóteses, apenas como meu amante. Meu coração iria bater mais forte, eu seria mais feliz, e a tristeza estaria longe de mim.
Quando chega a noite, hora de dormir, recosto a cabeça no travesseiro  aquele que simulo ser você (mais fofo e com cheiro de erva doce) e meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso. Penso que estou em seus braços, encolhida e olhando pra cima, pra esses teus olhos lindos, apaixonada e realizada.
Sinto a força e o calor daquele que é o homem da minha vida. Não se espante com esta confissão. É mesmo uma ousada declaração de amor. Não quero que isso te perturbe e tire a sua paz. Ao contrário, gostaria de estar sempre ao seu lado para te amar e te dar muito carinho. Quero toda a tranquilidade para você. É meu único desejo.
Saiba que eu te quero demais, desejo ardorosamente sua companhia. Quero te dar todo o meu amor. Cobrir-te de beijos e saciar todos os seus desejos. Isso é tudo que tive a coragem de sonhar, na esperança de um dia ver esta minha pretensão realizada.

Beijinhos da sua Amorzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário