sábado, 8 de janeiro de 2011

Baiano

Me maltrata, vai, me prende e me repreende nesse berço que me fez

Nessa prisão sentimental, física e psicológica que chama de “Amor”

Se é tão bonzinho assim, não me solta, não me dê esperanças de liberdade

Eu quero ser uma escrava eterna dessa nossa guerra que nunca acaba

A oportunidade aniquilada de qualquer reconciliação, eu quero a ausência do perdão

Da dívida eterna, interna, externa e com juros!

Eu quero que invada o meu país, mate o meu presidente e derrube os meus muros

Assim, sem delicadeza, sem palavras de conforto, sem escrúpulos

Deixe de lado sua dignidade fardada e esqueça qualquer lei que já inventaram

Seja expatriado, ateu, seja ingrato

Eu não quero conveniências e nem disfarces no seu modo de agir

Não precisa ter medo de me deixar com medo

Eu me apavoro facilmente mesmo

Você sabe, mas você não gosta, goste!

Eu não sou de cristal, eu sou de pedra, então não tenha pena

Porque eu não vou me desfazer feito uma onda, eu sou a própria maré

Não deixe de abusar, de morder, de pisar, de rasgar

Não se esqueça de não gritar, não deixe de gritar!

Porque eu adoro o seu descontrole controlado

O seu pavor de ser visto como um louco quando está acompanhado por uma desequilibrada

Você não pode aparentar surpresa com minha maluquice genial

Aja com naturalidade, quem manda aqui é você

Não me permita, não me ouça, não me conceda, me negue tudo

Eu não posso dar nenhum telefonema nem chamar o papai

Você é meu senhor, me comprou pelos meus dentes fortes e disposição

Então não me dê corda, não tenho esse direito, não me atrevo a pedir nada

Aceito calada, muda, paralisada

Mentira! Eu me movo, esperneio, berro, peço, imploro, eu ajo

Não me deixe fazer isso de novo, mas eu nunca vou parar

Adoro desfazer seus pedidos, porque eu quero ordens!

E eu digo que meu mundo é você

Enquanto te faço esquecer seu próprio nome

Repito, proclamo e invento mil formas de te excitar com meu português impecável

Com minhas piadinhas de sacadas invejáveis e minhas figuras criativas de linguagem

Te fazendo pensar que não quer mais nada na vida além daquele corpo

É tudo muito passageiro nesse mundo dos desejos, mas nada é impossível

Com minha cara de fragilidade e voz de cordeiro, te enlaço e desfaço o nó inteiro

Com a boca, com os dedos, com os olhos e qualquer canto de mim

Minhas armas eu carrego na pele, no me cheiro

Manda em mim enquanto é tempo, aproveite muito bem esses seus doces e livres momentos

Porque eu sou ambiciosa, porque eu tenho muita fome de você

E se eu te devorar, você não larga nunca mais.



Chica Blanco escreveu para Bruno Souza.

3 comentários:

  1. Ô, namorado feliz esse!
    Bruno deve estar sorrindo, bobo...
    Lindo, lindo, guria!

    ResponderExcluir
  2. Eu que tenho sorte por ter ao meu lado um homem que me faz escrever assim, porque as palavras podem até ser saído de mim, mas sou movida a amor, logo, devo todo crédito a ele... Meu baiano.

    ResponderExcluir
  3. Ui ! isso é up, isso é quente ... isso é Chica Blanco no Pedaço minha gentemmmm!

    ResponderExcluir