quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Once upon a time...

Uma princesa, muito educada, muito inteligente, muito bem vestida, de boa família e de boa conduta moral e social... e além de tudo meiga e bonitinha.
Essa princesa morava em um castelo de 3 andares bem modestos ( pois princesas moram em palácios enormes) mas essa aí , morava em 3 andares que quando chovia a agua infiltrava pelas paredes...
Calçava 36, não era 35 como a Cinderela, nem 39 como a Fiona...eram exatos 36, cujo os sapatinhos estavam ali no pé... ou seja sinal algum de príncipe com o outro pé do par caçando assunto.
A mesma princesa, tinha cabelos médios e estava longe de ser a Rapunzel afinal seus cabelos eram negros como a noite, longe de ser dourado como raios de sol e longos á ponto de aguentarem o peso de um príncipe a subir em sua trança.
Não era dorminhoca como a Bela Adormecida, tinha uma madrasta mas a madrasta não era má , e nunca morreria envenenada por uma maça da Malevola essa princesa não comia maças ( aliás detestava maça), porém era baixinha e branca como a Branca de Neve.
Certo dia essa Princesa conheceu um jovem , cheio de defeito e erros, e nem um pouco parecido com os príncipes dos contos de fada. Mas por esse jovem ela se encantou, como num passe de mágica o amor nasceu.
Ele  não era como o Aladin jovial e sarado mas também não era um Ogro como o Sherk. Ele era simplesmente ele... e só por ser ele, nossa princesa... se enamorou.
E os dois ficaram juntos e até que eram felizes, mas esse rapaz tinha um detalhe agravante , tinha uma ex namorada, e essa ex namorada era meio desmiolada.
E ex namorada muito antenada, tinha twitter, tinha blog, tinha tudo na internet e ali sempre tudo contava.
A princesa que não era boba nem nada, ficou ligada e a grande sacada era mesmo xeretar tudo aquilo,´só que quanto mais ela lia e mais coisa achava , mas entendia que o Rapaz por que se apaixonará, era um amor quase impossível.
Um dia triste e bem casada a princesa apaixonada, decidiu com grande dor, dar Adeus á seu amor.
Fez se tristeza o seu reino, que de colorido era só lamento, desde que tudo acabou.
Então a princesa pediu á Deus que pudesse não ter um sapato nos pés, que tivesse cabelos longos e loiros, ou que dormisse eternamente para com um beijo de amor acordar...
mas já era tarde todas essas princesas já tinham tido seu " Felizes pra sempre" e isso não teria como mudar.

Então ela não foi feliz para sempre...

Então solitária, princesa sem amor, sem príncipe, sem rapaz, sem cavalo branco e sem nada... pode constatar :  que não adiantaria ser muito educada, muito inteligente, muito bem vestida, de boa família e de boa conduta moral e social... e além de tudo meiga e bonitinha ... se não teria o direito de com liberdade amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário