domingo, 23 de janeiro de 2011

Blá Blá do Babado!

"I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it"
(Katy Perry)
 
Estava afim de falar aqui no CM sobre o babado! yeah, admito que amo e sou uma garota do babado! traduzindo uma das milhares de interpretações que podem ser dadas á palavra,  "BABADO" nada mais é que ser depojadamente descolado , naturalmente livre e louco!
Acredito que muitos aqui já tenham escutado tal expressão" - ai ele é do babado! " principalmente em rodas GLSBT, mas nesse caso se referem ao gênero , ao sexo ... e é bem disso que eu queria falar ! Danadenhaaa
and sacaninha ?!
E a vontade de falar de homem e mulher , e como seria a inversão desses gêneros , nasceu de um papinho com amigos, pois bem, a conversa resultou em muita risada, com aquelas que diziam querer ser homem pra poder fazer xixi em pé, pra poder não ligar no dia seguinte, pra poder pegar geral e não pegar má fama. Meus amigos diziam que queriam ser mulheres pra não precisar abrir a porta do carro (COMO É?), mas enfim… Então, vamos à minha reflexão. Na próxima encarnação, se eu pudesse escolher, voltaria como?
Nós, mulheres, não nos arrumamos para eles. Para elas, nos vestimos, para eles nos despimos (essa frase é de alguém famoso, de quem não lembro). Joga pedra, xinga minha mãe (não), mas é verdade.
Homem não vai reparar. Por mais cavalheiro que seja, não vai reparar. A não ser que você coloque uma saia-cinto, uma micro-blusa e três quilogramas de piercing no umbigo, ele não vai reparar (e esse modelito ele notará antes de te mandar trocar). Eu, pessoalmente, estou muito feliz com esse fato, porque sou super enjoada com roupas e odeio repetí-las. É legal saber que, se eu repetir, ele não vai notar. Amém.
Maquiagem é o momento em que a mulher se acha uma artista. Ok, muito bonito, muito idealista. A verdade é que mulheres sempre vão achar um defeito em si mesmas. Se não achar, é porque é fútil, egocêntrica e com síndrome de perfeição. Népornadanão. E salto alto… Precisa dizer? É uma tortura, a PIOR tortura. Mas nem a maior das dores paga a alegria de se olhar no espelho e ver aquele scarpin lindinho no seu pé mais lindinho ainda. Por isso usamos tais câmaras de tortura sapatos. Reclamar da dor no ouvido do namorado/amante/amigo/marido/etc é ridículo (para isso existem as amigas).
Agora, uma coisa que um amigo comentou me intrigou. Com a permissão dele (da qual ele não tem conhecimento, ainda), vou transcrevê-la aqui, para fazer meu comentário: “Faz parte de ser homem: Proteger sua mulher, buscá-la, levá-la em casa, pagar metade da conta ou integralmente, ser cavalheiro e gentil sempre que der, ajudar em casa (esse negócio de mulher no fogão é coisa do passado), aguentar suas TPMs (maioria das vezes estressantes). Dirigir o carro, enquanto ela dorme ou ouve música (acredite, uma viagem é altamente cansativo). Tomar onda do mar na cara para não ir nela.”
Ele comentou que há dois tipos de pessoas portadoras do gene Y: Os homens e os manés. Se isso que ele disse é ser homem, aqui vai uma notícia devastadora… Para cada homem, existem cem manés. E para cada mulher, existe 0,2 homem. Eu não sou muito boa em matemática, fato, então certamente esses dados são só uma pequena projeção ok?.
Eu concordo com tudo o que ele disse. Eu acho que ser homem é exatamente isso, não tem a ver com a preferência sexual apenas. Não defendo o feminismo, nem quero a igualdade dos sexos. Isso é idiotice utopia. Eu ainda acho que gestos como abrir a porta do carro, ou as damas primeiro, fazem a diferença. Pagar a conta é uma das coisas da qual não faço questão. Rachar, ainda vai, mas exigir que ele pague a conta não faz meu tipo. Mulher que fica no fogão parou com a minha bisavó.
 Tomar onda na cara é nova, mas decididamente gentil.
Resumindo, se alguém me perguntasse o sexo da próxima encarnação, eu ficaria o dia inteiro pensando sobre isso, para responder “não sei”.
Homens são felizes por serem práticos. Mulheres são felizes por serem elegantes. Homens heterossexuais não vivem sem mulheres e vice-versa. Homens sentem dor no saco, mulheres nos seios (VAI). Homens são idiotas lindos, mulheres são frescurentas sensíveis (sou homem, nesse ponto). E assim segue a humanidade.
Homens gays são bibas amadas  mais sensiveis e humanos ou mais fofoqueiros e intriguentos, Mulheres gays são maria macho amam como um homem hetero e podem ser tão ciumentas quanto um machão ou romanticas como um Don Juan.
E ser do Babado é realmente ser diferente na igualdade ... ser igual na diferença ... Ser do Babado é bem isso... e viva a diversidade... viva os machos e as mulherzinhas, os gays, as travecas, as transexs , as profissas do sexo... viva todo o Babado.
 
Viva! e deixe viver...
mas e aí... e tu? o que viria na próxima heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário