quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mas hoje...eu só quero fazer amor!

O cano entupiu, bem... sempre dá problema nos canos da casa
E o pneu furou, tai não sei nem dirigir direito quem dirá trocar pneus...
E eu engordei, foram 3 quilos, mentira! Foram 3 e meio... tá certo, foram 4.
E o celular tocou, eu perdi a ligação, eu deveria escutar mais minha mãe e não deixar
Na droga do VibraCall, mas eu deixo... eu teimo e deixo.
E o salário não veio, e perdi minha manhã no banco, e uma moça me parou na rua
E eu não sabia dar a informação, ela ficou de cara fechada – que culpa eu tenho de não ser o Google Maps?!- e o transito tava agitado, e pra atravessar a avenida demorou quase 12 minutos, mentira foram 11 e meio... tá certo, foram 10.
Ao passar frente de uma obra gritaram – ae morena gostosa!-
Eu dessa vez não reagi nem com sorriso , nem com desdém apenas segui ...
E entrei numa padaria comprei uma coca-cola em lata, ao abrir a lata o gás sobe...molhando a blusinha branca e o jeans – Pai amado oh! Diazinho infeliz!- mas vou adiante...
Andando pelo centro, correndo e chegando em casa, suada, suja de coca-cola, sem grana e sem mais nada... me deito.
Ao me deitar lembro da casa que precisa ser ajeitada, da louça da pia, da roupa na maquina, do café pra coar, das apostilas pra estudar e da vida toda pra viver...
Aí nessa hora me vem você... e ao pensar em você:  tá tudo virado, tá tudo caindo... mas hoje, hoje eu só quero fazer amor.

3 comentários:

  1. Que encantador... Me fez acreditar que a rotina não é um monstro, que o cotidiano (às vezes, estressante), pode sim ter seu bônus que faz tudo valer a pena. Obrigada pelas palavras que jogou ao mundo!

    ResponderExcluir
  2. perfeiro....surpresas maravilhosas....não seriam nem ao menos surpresas sem a rotina...^^

    obrigada!^^

    ResponderExcluir
  3. Thanks gentem's delicia ter alguem pra se lembrar que a vida é sempre boa, e que vale a pena passar por tudo...se no fim das contas tudo se ajeita na cama pequena... rs

    ResponderExcluir