domingo, 2 de janeiro de 2011

Olha o que o amor faz...

Onde uma vez a lua
Era apenas uma pedra girando no céu
Onde uma vez as estrelas
Eram apenas pequenos pontos de luz
Agora, a lua parece
brilhante pérola do céu
Agora as estrelas - eles se parecem
janelas em um outro mundo

Olha o que o amor fez pra mim
Olha o que o amor fez
Há poesia em tudo que eu vejo
Olha o que o amor fez
E meu coração está dançando
através de cada dia
Minha alma está solta
Olha o que o amor fez para mim

Onde uma vez a cada respiração
Foi apenas um suspiro de dor vazio
Quando uma vez eu quase não sentia
A batida no meu peito
Agora, cada respiração parece
Um beijo precioso da vida
Agora dentro de mim sinto
bater as asas de mil borboletas

Olha o que o amor fez pra mim
Olha o que o amor fez
Isto deve ser como ele é concebido para ser
Olha o que o amor fez
E meu coração está dançando
através de cada dia
Minha alma está solta
Olha o que o amor fez para mim

E eu não posso dizer...mas
Era o som de um doce violino?
Ou você falou?
E caiu um relâmpago onde estou?
Ou você simplesmente chegou e pegou em minha mão?

"PARA 2011 AMOR"

3 comentários:

  1. Look what love has done!

    Hum... Eu nunca tinha prestado atenção na letra dessa música... Acho que é pq a Jaci Velasquez irritantemente me lembra a Celine Dion... Vai saber! hahaha!

    Seguinte: a deprê ficou lá em 2010. 2011 chegou feliz! Vambora!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. isso é a Jacie mesmo, eu tinha me esquecido quem cantava rs ganhei o cd do meu pai, achei coisa de mulherzinha, achei fofa rs não me julgue se sou toda pamonha rs

    ResponderExcluir
  3. É coisa de mulherzinha mesmo!
    E tu é fofa, nega! Mas o título de pamonha é meu! ;)

    ResponderExcluir