sábado, 15 de janeiro de 2011

Um e-mail que nunca foi enviado

Eu queria dizer cada palavra desse e-mail olhando pra você,mas é certo que não teria coragem, por que ...que ironia do destino... eu tou apaixonada.
Tá na cara que eu tou sobrando na tua vida, e tou mesmo e eu sei  e não te culpo.
Não te culpo por que só de saber que você existe , isso me dá uma sensação de felicidade imensa, na verdade eu sempre alimentei esse pensamento.
Em pouco tempo você me devolveu tanta coisa que eu perdi no caminho ,e você tem sido ótimo comigo, mas ... sejamos sinceros 'VOCÊ AINDA GOSTA DE MIM?"
Nunca quis te pressionar, e nem cheguei na tua vida pra isso, essa não é minha intenção e nunca vai ser, não te quero do meu lado por obrigação, por gratidão
ou por piedade , por que nada disso é amor... eu não quero nada que não seja carinho, paixão, afeto, tesão e amor...  Se não dá pra ter nada disso, que eu tenha amizade
que é algo real, mas obrigação, gratidão e piedade não cabem.
Eu adoro tudo de você, ai menino como eu gosto de você e eu nem sei explicar ao certo o por que desse gostar  ...mas eu sei que gosto por que eu tou chorando muito
e tá doendo pensar que talvez eu esteja dando um tiro de misericórdia aqui.Eu odeio seu pessimismo, odeio quando você acha que nada vai dar certo e odeio quando você se refere á você
como um perdedor, ahh isso tudo eu odeio sim.
Não tou te cobrando uma posição, não quero que me assuma pro mundo como sua namorada, nem que bote uma mega aliança no meu dedo, não é isso ... é que tá
notório de que eu já não tenho a importância que tinha no começo... ás vezes acho que você não confia no que sinto, mas olha o que sinto é muito real... tão real que
eu faria tudo pra deixar tua alma mais leve, até cairia fora da tua vida ...se isso te aliviasse a pressão do dia a dia, mesmo te querendo tanto e pensando tanto em você
eu abriria mão do seu sorriso pra mim, pra que ele fosse do mundo todo... eu sei lá o que me faz ser idiota assim, á ponto de não querer te prender e amarrar no pé da minha cama.
Isso aqui não é um pedido de casamento, muito menos um fora... não é um apelo desesperado que tu me ame, não , não é isso... é só uma reflexão, se você sentir aí contigo, que não cabo na sua vida, seja sincero e me fale meu amor, eu preciso e tenho direito de saber viu?! agora, se você sente que eu sou a garota certa na hora errada, tudo bem menos mal... por que...
no meu caso você é o cara certo na hora errada , mas eu espero a hora certa chegar e de preferência com vc do lado...mas isso é o que eu quero, eu sei o que quero...eu te quero...e quero muito.
Na boa, eu te amo! parece precipitado...e é precipitado,mas com você tudo foi tão precoce, que isso nem me surpreende , e por amar que eu deixo você ir ...que eu deixo você ficar, que eu deixo...eu deixo TUDO!
Com amor e devoção, mais á você do que á mim mesma, o que é tão ridículo , tão patético...

3 comentários:

  1. Tem uma comunidade no orkut chamada "escrevi, mas não mandei". Quem não faz isso?
    Eu tenho escrito cartas ultimamente (parece meio coisa do século passado)... Mas tenho enviado todas (por que é tão bom enviar cartas em envelopes coloridos?)
    Aperta o "enviar", Natália. O máximo que vai acontecer é não ter resposta. E isso, no fundo, nem doi tanto assim...

    ResponderExcluir
  2. "eu abriria mão do seu sorriso pra mim, pra que ele fosse do mundo todo" Puta que pariu. Eu amo assim o tempo todo. É tão lindo amar assim.
    Quanto ao envio, envia logo. Enviar pode te fazer sorrir ao lembrar. Não enviar vai fazer com que se arrependa.
    ENVIA!Risos

    ResponderExcluir
  3. Taí, eu não enviei, mas faz tempo que escrevi isso... sabe quando fica guardadinho na caixa de rascunhos...mas hj entendo que sempre é melhor enviar rsrsrs beijos lindonas

    ResponderExcluir